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Acordo de Parceria entre Ammaia e IPP


Celebrou-se no passado dia 20 de julho, pelas 15:00h, no Museu Cidade de AMMAIA, a assinatura do acordo de parceria entre o Instituto Politécnico de Portalegre e a Fundação Cidade de AMMAIA, no quadro das ações comemorativas dos 20 anos desta Fundação. 
Com o principal objetivo de valorizar a importância deste património classificado que é a cidade romana de AMMAIA, este acordo traduz-se no apoio do Instituto Politécnico de Portalegre à Fundação Cidade de AMMAIA nas áreas do Turismo, da Comunicação e do Marketing, áreas nas quais informalmente se têm estado a dar os primeiros passos de colaboração, através da apresentação de propostas de trabalhos por parte de vários grupos de alunos. 
Para além deste momento, está também estabelecida, no âmbito deste acordo agora assinado, a formalização de uma associação com a designação de Grupo de Amigos da AMMAIA (GAA), a concretizar no início do novo ano escolar.
O Acordo de parceria foi assinado pelo Professor Joaquim Mourato e pelo Professor Albano Silva, representantes do Instituto Politécnico de Portalegre e pelo Eng.º Carlos Melancia e pelo Professor Carlos Fabião, representantes do Conselho de Administração da Fundação Cidade de AMMAIA.

Seguidamente à assinatura deste acordo, realizou-se uma reunião, na qual se fez uma síntese das propostas e se apresentaram os resultados dos trabalhos sobre o tema "Fundação Cidade de AMMAIA" realizados pelos estudantes dos cursos de "Administração de Publicidade e Marketing", "Design de Comunicação" e "Jornalismo e Comunicação - vertente de Comunicação Organizacional", conjuntamente com um grupo de professores especialistas nas áreas de "Comunicação Digital", "Marketing e Publicidade" e "Design de Comunicação". Os trabalhos foram desenvolvidos no âmbito das unidades curriculares de "Oficina de Relações Públicas", "Organização e Comunicação Online", "Marketing Relacional" e "Projeto I" cujas propostas, tiveram como principal objetivo, relançar a marca AMMAIA nos mercados turísticos nacional e internacional e simultaneamente dar resposta aos desafios na área da comunicação.

 

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